Em parceria com a AlmapBBDO, Getty Images reconstrói rostos famosos com o acervo da marca.

A nova campanha da Getty Images chegou para bagunçar a nossa cabeça – e depois colocar tudo no lugar. Com o slogan “Milhões de imagens. Infinitas possibilidades.” a nova campanha – idealizada pela agência brasileira AlmapBBDO, é uma iniciativa que busca mostrar o quão longe o acervo da Getty Images pode chegar.

A agência AlmapBBDO e a Getty Images realizaram um trabalho com diversos rostos de figuras públicas com Angela Merkel, Principe Charles, Dalai Lama e até do Papa Francisco. Cada um dos rostos escolhidos foram reconstruídos apenas com imagens criativas do acervo da Getty Images. “Para chegar às montagens finais, foram quatro meses de muitas pesquisas e testes sem usar nenhuma imagem editorial. Para cada rosto ser reconhecido, cada detalhe exigia uma busca enorme, mas como o conteúdo da Getty Images é muito rico, conseguimos achar os detalhes idênticos dos rosto que queríamos retratar”, afirmou Benjamin Yung Jr, diretor de criação da AlmapBBDO.

A campanha Infinitas Possibilidades conta com o filme, anúncios impressos, pôsteres e microsite, usando imagens da Getty Images para reconstruir as faces famosas e assim mostrar ao público a quantidade de imagens oferecidas pelo acervo e o que é possível fazer com elas.

Assista o vídeo abaixo:

Informações:
http://www.gettyimages.com/

https://www.almapbbdo.com.br/
http://www.b9.com.br/
http://photos.com.br/