“Excelente profissional voltado para Fotografia e Photoshop. Foi e sempre será minha inspiração em imagens. O que me tornei hoje, uma fotógrafa profissional, sou grata ao Sandro!”
Giovana Curi, Instagram
Recomendo os cursos do Sandro, didático exemplar, aulas muito bem elaboradas desenvolvidas de acordo com as suas necessidades e um pós aula fantástico, com certeza um ótimo investimento que vai agregar muito no seu trabalho.
João Vicente Barichello, Fanpage
Acompanho o crescimento profissional do Sandro desde o início de sua carreira. Admiro o grau de conhecimento dos programas por ele alcançado, onde na minha opinião ocupa hoje o patamar de um dos maiores instrutores do Brasil. É a pessoa em que confio minhas dúvidas sem receio.
Rafael Staggemeier
“ Muito proveitoso o curso de Photoshop. Além da boa didática, o Sandro ajuda a resolver os problemas de tratamento do dia a dia , melhorando em muito o nosso produto final. Obrigado.”
Fernando Willadino
Fernando Willadino, Site
O mestre, a palavra certa para definir Sandro Sampaio, profundo conhecedor do do PS e do que se prontifica a ensinar e ensina muito bem, é o cara que sabe ensinar, devo muito do meu conhecimento em PS , por que aprendi com o melhor!
Jaison James, Instagran
Um curso muito proveitoso! Foi possível esclarecer muitas dúvidas, a aplicação para mim foi rápida, atendeu plenamente todas as minhas expectativas, principalmente em relação a edicão e tratamentos de imagens. Agradeço muito pela oportunidade e pelo conhecimento repassado e adquirido! Obrigado Prof. e amigo Sandro Sampaio!
Andre Maia da Silva – Músico/Fotógrafo
André Maia, Fanpage
” Faço aulas de Photoshop com o Sandro há muitos anos – e nesse tempo conheci vários outros professores – seguramente considero-o um dos melhores. Atento, objetivo e absolutamente seguro do que faz. Nunca fiquei sem resposta. Sempre grata.”
Iva Mikaloviski, Fanpage
Sandro Sampaio desenvolveu ótimos trabalhos focados em fotografia.
Um profissional comprometido com seu trabalho e dedicado, busca a perfeição em tudo que executa. Curso excelente completo com a consciência de buscar sempre mais… Profissional excelente Sandro Sampaio!
Amanda Rocha, Fanpage
Em 2015 me indicaram o curso do Sandro. O intuito era otimizar o tempo em que eu passava na frente do computador editando minhas fotos. Além de velocidade prática na edição o Sandro me mostrou a forma profissional de trabalhar com os softwares. As aulas fizeram mudar completamente o jeito em que eu trabalhava, não apenas na parte de edição mas também na forma de fotografar.
Guilherme Pazeto, Site
“Ao longo do curso avançado em tratamento de imagens, acostumei a chamar o Sandro de Mestre, pois é exatamente como defino seu trabalho, Mestre! Hoje posso dizer com segurança que o aprendizado durante o curso me elevou significativamente como profissional no setor de marketing digital.”
Prestou também uma consultoria em uma de nossas campanhas, trazendo um resultados no Workflow.

Rafael Gitti Martucci
“Os cursos do Sandro Sampaio são versáteis, atendendo desde iniciantes até profissionais avançados na área do tratamento e edição de imagens. Para aqueles que buscam capacitação em um mercado cada vez mais competitivo, recomendo o investimento!” Marcos Lemes
Marcos Lemes, site
Nos cursos ministrados pelo SS sempre percebemos a união do conhecimento e da didática. Sandro é um profundo conhecedor do tratamento digital de imagens, sendo um profissional de referência em Santa Catarina. Afinal, são anos de dedicação e de busca pela qualidade em seus trabalhos. Como professor posso assegurar que o empenho e o entusiasmo ao ensinar seus alunos é o seu diferencial. Você aprende mesmo!
Daniel Bopré , Instagram
Com certeza um dos melhores investimentos que fiz, recomendo os cursos disponibilizados pelo Sandro Sampaio. Um Curso que agregou muito na minha area Profissional, suprindo todas minhas necessidades
em relação a Fotografia e a Edição, aulas muito bem elaboradas e muito bem explicadas. E sem dizer do Suporte que ainda tive após o Curso.
Com certeza é um investimento que vale a pena você fazer.
João Silas, Portifólio
O Sandro já é um amigo de longa data, deste a época da Colorsystem e photoshop 6, sempre me deu dicas importantíssimas tanto na fotografia, como também em o processo desta atividade, principalmente quando da entrada da fotografia digital comercial, mas principalmente na pós produção. Sempre com dicas quentes e conhecimento apronfundado me ajuda muito a melhorar o resultado de meu trabalho. É um orgulho ter este talento aqui em nossa casa (Floripa).
Wil Koetzler, Site
Conhecimento e saber ensinar, combinação que o Sandro Sampaio tira de letra.
Foi meu professor em quanto ainda trabalhávamos juntos na antiga Color System.
Sempre muito prestativo para tirar as dúvidas, explanando com muita clareza o que nos ensinava.
Muita coisa que sei hoje de Photoshop devo a ele.
Acompanhei a sua evolução e hoje vejo o grande profissional que se tornou.
Parabéns pelo seu trabalho e espero que continue transmitindo seus conhecimentos.
Designer Gráfico.
Silvia Reales
Sandro é meu mentor, querido professor, mestre na arte de ensinar. Arte são os seus desafios e, sou aluna e cliente, pois é indispensável seus retoques mágicos antes que eu entregue um trabalho importante. Criterioso e super dedicado ao ensinar e nos trabalhos entregues. Super competente e sempre disposto a auxiliar e, nas piores horas. Cansei de chamar pedindo ajuda e nunca obtive um não, dentro das suas disponibilidades. Amigo na hora certa e profissional de excelência, suas aulas são extremante cautelosas com a preocupação de deixar o aluno seguro.
Estou com Sandro desde meus primeiros clicks e aprendi com ele a ser muito exigente antes de entregar um trabalho.
Professor e parceiro. Gláucia Mattos fotografia
Glaucia Mattos, Fanpage
Posso falar do Sandro Sampaio com prazer. O conheço o a uns 12anos.
O que sempre admirei foi a sua busca pelo conhecimento, a sua inquietação em aprender, o seu corre corre em dividir ser PAI e ser um grande prossional e criar uma carreira sólida com muita base e isto ele conseguiu conquistar.
Com a sua agitação e capacidade, com a sua simplicidade e simpatia hoje se tornou um excelente profissional e esta se tornando um FERA em tratamento de imagens passando o degrau de um aluno curioso para um professor que sabe transmitir conhecimentos adquiridos na vida.
Parabéns você compreendeu que a vida é uma troca.
Markito - Foto Mundo, Site